terça-feira, 30 de setembro de 2008

amizades de infância.

Eu preciso de te falar, de te encontrar. De me sentar ao teu colo, enconcostar a minha cara no teu ombro e perguntar-te entre lágrimas: Porque a vida nos separou ?
Preciso de te dar a mão e caminhar contigo na praia, contra o soprar do vento. Eu preciso respirar o mesmo ar que tu, como antes. Preciso que me pegues ao colo
e me mandes pra dentro de agua como fazias. Preciso tanto de te tocar, de ver um sorriso na tua cara e ver como estas feliz agora. E eu não tanto... Preciso do teu abraço, igual e tão especial aquele que me deste no dia do meu aniversario. Que ao sentir os teus braços enrolados em mim, uma lágrima escorreu-me pela cara no desejo de não saíres mais do pé de mim. Quero voltar a passar tempos infinitos contigo, ver o sol a pôr-se ao longe, reflectido no mar.
De sair contigo de noite e andarmos sem sentido, sem direcção ou trajecto marcado. Preciso de olhar para ti enquanto dormes. Olhar para ti e pensar
em cresceste, comigo a teu lado. E ver o que me magua saber que já não somos aquelas duas crianças! As duas crianças sempre com um sorriso na cara.
Sem pensarmos no amanha. Sem imaginar-mos que o futuro nos aguardaria vidas cada vez mais distantes! E eu sem imaginar o quanto doí, viver sem ti !

1.Outubro.2008

Sem comentários: