quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Amo-te, com todas as letras.

E é o fim... acabamos assim? Contigo noutro país e eu aqui. Nunca foi o que estava a espera para o desfecho da nossa historia amor. Eu cá, tu lá, ambos sem sabermos sequer se o outro está bem, se ainda está vivo ... Não quero que penses que te dou mais valor apenas porque te vais embora. Não dou. para mim vales o mesmo, tudo. A voz não quer sair hoje, só lágrimas e mais lágrimas. Doí, sabes. Doí mesmo ! Um dia disseste que não me deixavas sozinha ... mas também disseste e muito bem, que nem sempre cumpres as promessas que dizes levar a serio. Sabes que tenho medo delas, e por isso nenhuma delas levei realmente a serio. Mas a de ontem sim ... « um dia vais-te tornar uma pessoa perfeita, e eu prometo mesmo que quando isso acontecer eu vou estar contigo » Tem cuidado contigo, porque agora já não serei eu a tomar conta de ti, e jamais tires esse sorriso idiota da cara que te ensinei a ter.
9/10.Outubro.2008

1 comentário:

Soraia disse...

Simplesmente lindo e ao mesmo tempo triste.

Adorei.


Beijão*