terça-feira, 7 de outubro de 2008

First Love.

Talves não consigas entender, mas eu sei que es tu. Dás-me a liberdade ideal. O melhor dos sorrizos, aquele timido e expontaneo. Não são necessarias cartas ou telefonemas, as palavras são ditas nos olhos sempre que são precisas. Gritas por mim, sentes a minha longiqua presença. Prendes-me com as gargalhadas e o brilhozinho nos olhos o tempo todo. Quero que sintas o teu corpo junto ao meu, até o dia em que morrer. És a minha segurança mais preciosa, NÃO DUVIDES DE MIM ! nem sempre os momentos são bons, mas as soluçoes são encontradas. As desculpas pedidas e os abraços duradores trocados. E embora as feridas que vão ficando, só ajudaram a sarar a ferida maior. Deixas no ar, o calor que aqueçe a chuva. Não foi amor á 1ª vista. Foi a saudade e o desejo primeiro, e sim depois a descoberta do amor real pela primeira vez. Talvez a vida nos afaste, com mais mentiras e armadilhas. Mas o que importa é o final, e se o começo não foi como deseja-mos. O fim jamais poderá ser algo para alem de uma decisão nossa. Por favor, ACREDITA EM MIM ! anseia pelo nosso primeiro beijo, a "estreia" de nossas bocas virgens. Não desistas da força que ainda tens ... Sabes bem que é ela que me alimenta. Peço-te por favor, CONFIA EM MIM ! e por mais dificil que seja, no dia em que partires, eu vou contigo. Foste o meu primeiro amor, e sabe Deus, como quero que sejas também o ultimo da minha vida.
20.Agosto.2008

1 comentário:

Anónimo disse...

oi =D adoro os teus textos, são realmente bons, espero que continues a escrever.