terça-feira, 7 de outubro de 2008

O fim chegará em breve.

Roubaste-me a vida. Perdoei-te, mas quero que tenhas consciência disto! O que fiz contigo foi tempo perdido, e o que tu fizes-te comigo foi cruel. Mostraste-me as melhores coisas da vida. Fizeste-me sorrir pela primeira vez, conhecer a saudade e o quanto o ser humano pode precisar de outro para o seu próprio bem estar. Aprendi amar de verdade, sentir ligeiros ciumes, aceitar a ajuda de outra pessoa. Deste-me a compreensão por que esperava á tanto, tanto tempo. Matas-te um pouco do meu lado frio, aquecendo-me com as palavras que nunca antes tinha ouvido com a sinceridade com que mas dizias. deste cor a grande parte do branco minha vida. Para agora me dizeres que acabou. Que gostas-te mas que precisas de algo novo. E que para tal acontecer, eu tenho de sair ou pelo menos dar espaço a outro e ficar com o titulo de "grande amigo". Não posso dizer que me desiludis-te, porque algum dia acabaria de facto. mas garanto-te que não pensei que fosse tão cedo ... Porque é que deste sentido á minha vida, se sabias que ia acabar ?
Dá-me mais uma oportunidade, eu ainda te quero fazer feliz ...

13.Setembro.2008

Sem comentários: