terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mas tens esse direito.

Acabou por ser um « mais ou menos », nem sim nem não. Apesar de ter colocado esta resposta na minha lista de Possibilidades, acho que não estava realmente preparada para ela. Foi um borbulhar de emoções: frustração, pânico, raiva, alegria, desilusão, arrependimento, ansiedade ... Naquele momento morri. Digo isto de facto bastantes vezes quando escrevo, mas desta vez, o meu cansado coração parou mesmo. Encolhendo-se como quem precisa dum abraço desesperadamente. Foi por ti que decidi dar uma reviravolta a uma parte da minha vida. Já não será como eu sozinha sonhei, mas irei fazê-lo á mesma. Para te mostrar, embora saiba que não o vais perceber, que tens uma importância imensa para mim. Eras o raio se sol que me aquecia a pele, e agora uma nuvem meteu-se á frente do sol e tu não fugis-te, deixaste-a ficar...
18.Setembro.2008

Sem comentários: