quarta-feira, 1 de outubro de 2008

sonha

Eu sei que os sonhos se podem tornar realidade Baby. Vamos sonhar juntos
Até o mundo acabar, sim? Eu sei que tu também o queres, falo comigo e seremos felizes ! Não vês que já não chove lá fora. Que o frio deu lugar ao calo. Que os ventos levaram o medo. Dorme comigo esta noite , sim? Vamos sonhar com aquilo que mais queremos juntos ! Só nos dois. Os sonhos tornam-se reais num estalar de dedos. Não é o que dizem? Então vamos tentar, juntos baby ! Não escutas a musica a soar bem alegre? Não notas o céu claro e azul? Ainda sentes dor? Eu não. E tu também já não que eu sei. Vamos sonhar sonhos cor-de-rosa com bolinhas amarelas. Riscados de vermelho vivo, estampados multi cores
Sim Baby ? Não vês que eu só te quero fazer feliz. Quero que sorrias como eu estou agora, não sentes ? As coisas estão a mudar ! Vem, da-me a tua mão, e principalmente a tua capacidade de acreditar. E sonha comigo nem que seja uma única vez... Sonha ! Sonha que és feliz comigo Baby .

29.Fevereiro.2008

2 comentários:

Anónimo disse...

AMEI :'D

Anónimo disse...

Ai que lindo!

Qualquer coisa que escreves é lindas :D

<3