quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

adeus, até breve.

Eu só queria ter-te visto uma ultima vez. como uma despedida silenciosa unicamente minha. queria ter-te visto, depois do que aconteceu só te vi ainda uma angustiante vez. e isso não chega, meu amor. Poderia até chover nos meus olhos magoadas gotas e já bem fraquinhos ... mas eu arriscaria, e percorreria horas e horas descalça pela estrada de alcatrão quente, para alcançar a meta se tu estivesses junto dela. á minha espera ou não, tanto fazia, pelo menos via-te uma ultima vez. E interiormente dizer-te-ia «adeus, até breve.»
mesmo tendo plena consciência de que para ti não seria um até breve, e sim um simples ... adeus. Sem meias palavras ou intenções e sentimentos escondidos nas entrelinhas. apenas adeus. «mais uma, no meio de tantas» dirias-me tu se tivesses coragem. mas esqueces-te das infinitas vezes em que me disseste que era linda, que te sentias tão quente quando me vias passar ... e das infinitas vezes que me olhas-te bem fundo enquanto falava e dizias baixinho "Beija-me..."

1 comentário:

Unknown disse...

Em vez de dizermos adeus, é mais bonito dizer Olá !
Adeus é uma palavra feia e definitiva...que tal um até logo?? também não é mau.

beijo e até já ^^