segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

boy addict.

Estou louca, louca. Obcecada e dependente de ti. Tornaste-te uma autêntica droga. O álcool com que me embebedo e fico nas nuvens. O cigarro com que fud... os meus pulmões. E por isso não posso ficar sem ti de um momento para o outro. Minha coca pura, volta a fazer-te notar no paladar da minha boca. Os meus olhos já passam maior parte do tempo vermelhos e inchados só de saudades tuas, de contemplar o seu monumento preferido. A visita de estudo que faria 24 horas por dia. A minha pele vai secar se não receber a humidade que lhe davas ao toca-la com as mãos.Vou enlouquecer! É isso que queres para mim?! Quanto mais tempo te manteres ausente mais doente vou ficar. És o meu remédio, os comprimidos que tomo em demasia. Agora já nem tenho sono, porque se durmo tenho pesadelos contigo. Sonho que te perdi, e ao acordar encaro que é verdade. E isso não pode ser! VOLTA, é uma ordem. Tenho fome e o meu alimento és unicamente tu. Não te aconselho arriscares, eu vou sempre ganhar! Resiste o que quiseres, usa toda a força que tiveres. Mas entende que sem ti eu me recuso a ficar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo