domingo, 14 de dezembro de 2008

super-human

Podes ter todos os defeitos possíveis e existentes no mundo, e talvez até os tenhas mesmo. Mas para mim foste o meu autentico Super-Homem. Forte, irreverente, a minha verdadeira fonte de perdição. Resgataste-me dos maus, dando-me pequenas quantias de bem estar diárias. Era tudo aquilo que precisava. Defendeste-me dos perigos, dos momentos críticos! Pois contigo, meu Super-Homem, eu esquecia todo o mundo a volta. Porque os segundos resumiam-se apenas a tu e eu. Ao "nós" que os teus poderes de super herói sugeriram serem capazes de tornar realidade. Todos os dias, surgias no meu horizonte pelo inicio das tardes de outono e partias ao inicio da noite, sobrevoando os céus. E eu ansiosa, deitava-me cedo para o dia seguinte chegar mais depressa e ser salva da melancolia dos problemas com as tuas doces e fortes palavras. meu Super-Homem ... Conseguis-te fazer surgir em mim a vontade de querer ser outra pessoa, uma digna do teu potencial! Tornaste-me, fizeste de mim uma mistura de personalidades. características essas que julguei sinceramente serem as perfeitas. mas o horizonte diz-me que me enganei, porque em tempos sobrevoas-te os céus mais uma vez, só que desta vez, tu ainda não voltas-te ... E por baixo da minha porta caiu ontem um bilhete, dizendo que te fartas-te.

Sem comentários: