segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

et-oma.

Há sempre aquela paixão pelo sabor, pela originalidade, pela próxima onda que virá. mera acompanhante dos odores marítimos, tão bom. comparo-a á textura da tua pele, apaixonante e leve, tão leve. o teu sorriso sempre enquadrado no ambiente, tal como a flor branca que te coloquei presa atrás da orelha. olhar que embala, chama e seduz. de uma cor tão salgada que leva á sensação de suplicar por mais, por mais um momento delicioso de olhares trocados. que me petrifica, me consome, me apaixona. uma hora é um segundo, uma tarde um minuto quando entrelaças os teus dedos com os meus e damos as mãos. e ao chegar da despedida, do final de um dos melhores dias da minha vida, a saudade logo chega cedo. aperta no peito como se a eternidade não fosse suficiente para nós. sabes, um dia o mar será nosso. já nos tornamos mais que pura ligação.

Sem comentários: