segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

24h actriz.

Ás vezes não te percebo. não compreendo, simplesmente ...
essa tua vontade (extrema) de brincar. és quase mulher.
A adolescência está prestes a romper, e tu não páras de correr.

emites gritinhos estridentes, sentas-te no chão (seja qual for esse chão, e o espaço de que esse chão faz parte!), falas com as pessoas com a cabeça inclinada para o lado com um sorriso de orelha-a-orelha, ris-te alto e ás gargalhadas, dizes piadas e graças de minuto a minuto, provocas um som infantil e ingénuo na voz, danças ao som de qualquer música, vestes qualquer cor (isto sem falar, de quando as misturas e dizes ser um desenho animado), dás beijinhos e abraças qualquer um com quem simpatizes (se for possível tu um dia vires a não simpatizar com alguém).

És estranha, pareces a pessoa mais feliz do mundo.
mas no entanto,
em casa choras medrosamente e já nem tens coragem de te ver ao espelho.

8 comentários:

U disse...

(acho que já vi essa foto em algum lado)
São pessoas que se fazem de fortes mas, no entanto, estão completamente abatidas por dentro.

Beijinho*

Inês Neto disse...

Gostei bastante do texto :)

Anónimo disse...

oi minha cinderela ^^
amei u textu. confesso qe tem algumas parecenças cmg.
axu qe algumas pessoas fazem isso pz n qerem demonstrar certus sentiments cmu sufrimentu, pz n qerem qe us otus se priocupem pu isso tentam parecer u mais felizes du mundo.

bjao <3-te

p.s-adoru u poster qe ta na fotu (Iron Maiden) xD

butterflycaught disse...

Gostei do teu blog, gostei mesmo. :$

Sugarcube ♥ disse...

Lindo lindo lindo *-*
A tua imaginação brinca com as palavras de uma maneira fascinante. Adorei.

Beijinho

Marianinha disse...

adorei o texto, e sabes que eu emito gritinhos estridentes, rio-me alto e às gargalhadas, danço ao som de qualquer música, visto qualquer cor e tb me pareço com um desenho animado, dou beijinhos e abraço qualquer um com quem simpatize e é difícil eu não simpatizar com alguem logo à primeira e não acho nada de mal nisso tudo... aliás eu gosto tanto disso! Mas todos os dias olho para o espelho, esboço um sorriso, chego ao fim do dia, e se o dia correr mal, eu não choro, eu sorrio e digo "amanhã vou sorrir ainda mais, amanha vai ser tudo tão melhor". Talvez seja isso que falta a essa pessoa!

mas adorei :)
um beijinho *

maria miguel disse...

percebi tão bem este post Mafalda *

s disse...

maiden lá atrás :P