terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Havia no mundo, um grupo que se amava.

Eu nunca me vou esquecer, quando tudo era tão perfeito e não havia lugar para hipocrisias. Quando eu olhava para os nomes da minha lista telefónica, e não eram apenas isso, um turbilhão de nomes. De números que anotei para exibir ás minhas amigas, quando falara apenas uma vez com a pessoa, numa tarde indeterminada e não importante o suficiente para saber a sua data de cor. É só mais um nome repetido, de tantos que este mundo fora e giratório possui, é (só) um desconhecido. e não importa, eu não quero continuar a lembrar o mau ou o indiferente e acabar por deixar a memoria fraca esquecer a genuinidade do inicio da historia. Quero lembrar a cumplicidade... a humanidade e humildade que havia, a ajuda e preocupação frequentes. Os carinhos compulsivos, as noites em que nos deitamos após um olhar de esgueira á janela aberta e sentimos calor, bem estar. Eu quero sentir novamente na pele o que é desconhecer a traição e a mentira, mas sem nunca esquecer, para assim continuar aprender.
"(...)I'm not a perfect person
There's many things
I wish I didn't do
But I continue learning (...)"

Sem comentários: