quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

dá-me só mais um abraço.

Ainda hoje me estendi no teu colo. Ajustei-me a sua forma, em busca do reconforto que apenas tu me dás. Quis sentir o teu cheiro, o cheiro que tão bem conheço, que ainda tanto me apaixona. Encolhi-me, só queria reconfortar-me na tua segurança, na tua protecção, e sentir-me pequenina. Uma menina pequenina, como sempre me sinto quando é o teu colo o meu abrigo. Não preciso que fales, porque ás vezes falas e só magoas. Como o "tá" que soltas sempre que digo que gosto de ti. Deves muito ás palavras, e elas a ti. Quero que me abraces, com força mas sem exageros. Quero que me digas que tudo vai correr bem, que me darás sempre colo quando eu estiver triste. E eu dar-te-ei miminhos e atenção, como recompensa, e, principalmente, por gosto. Não é uma troca desesperada, quero sentimento. Como eu sei que tão bem tu sabes sentir(-me).

Se calhar os murmúrios paralelos têm razão, se calhar estou demasiado ligada a ti. Talvez te exija demais, quem sabe realmente aparente, para ti, que meto a tua dor na ultima prateleira da estante. Mas no fundo sabes que não, que o mais importante é compensar-te da máxima maneira que conseguir a dor que te causo ainda. Nós não escolhe-mos os sentimentos, o que aconteceu não foi uma escolha. Nem sequer uma falha tua. Foi o que foi, e quem sabe um dia deixará de ser...

9 comentários:

Anónimo disse...

simplesment lindo
^___________^

txi amu @

Joana M. disse...

"Deves muito ás palavras, e elas a ti."


:')

XN disse...

Sem querer meter o bedelho onde na sou chamada, "ele" se lesse os teus post's já te tinha mas é ido raptar a casa!!ihihih


p.s.1 Foi a 1ª coisa que me veio a cabeça... na é pa levares este comentário de outra forma que na seja pura brincadeira!!eheheh

p.s.2 Na voltei a dizer q os teus textos são deliciosos pq isso já é certo e sabido =D

p.s.3 beijinhooos

U disse...

Neste momento, sinto que vivo o teu texto, sem exageros. *

Unknown disse...

Tá bonito, mas não será exagero esse prolongamento'?

deixa pra lá, deve ser coisas de mãe :)

Unknown disse...

Tens um desafio lá no blog para ti :)
beijinhos

Marianinha disse...

adorei o texto :)
às vezes (quase sempre) tb preciso de um abraço que possa retribuir com miminhos!
beijinho *

ic disse...

às vezes exigimos de mais, mas não sabemos como exigir de outra forma

adorei, beijinhos :*

Anónimo disse...

Muito bonito o texto, com muito sentimento, onde a escritora não fica a dever nada ás palavras.
"Na adolescência ainda" os tás...são uma moda, talvez não devas dar demasiada importancia.
Ao colinho isso sim querida...reclama, mas haverá sempre um colinho disponivel para ti...algures!
Gostei muito, vou voltar.
Beijinho.
Nely.