terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

(os 17 da andy)

és (como) uma sementinha, que lentamente desabrocha, cresce e se forma. és bonita, a mais bonita semente do meu saco prateado. o sorriso outrora breve, agora é largo e contagiante, inseguro é certo, mas capaz de iluminar os piores dias. és lilás, o profundo, misterioso e admirável lilás. e é ao passar dos anos, á chegada das datas comemorativas que me apercebo que cada vez mais te aproximas de flor e te afastas da sementinha pequenina que cuidadosamente tirei do saco. estás a crescer, meu bem, mas para mim serás sempre semente. a melhor e mais linda semente que vi.

2 comentários:

AndreiaVarela disse...

Adorei querida, nunca me vou esquecer !

Vais sempre aquele que me marcou no nosso 10º ano, ainda me lembro tão bem ! Foi tudooo nosso *-*
és Linda, e eu vou-te amar sempre : D

bjinho @

Joana M. disse...

tão bonito :o