sábado, 21 de março de 2009

e ao chegar da ida sem volta?

Pergunto vezes esquecidas aos maços de cigarros vazios, como será a tua vida assim que eu partir. Como e quem ocupara o meu lugar quente da presença permanente do corpo e da alma abstractos. Que estrutura tomará o relatório final dos dias - dias sem mim. Qual a amplitude exacta da ausência de momentos e horas giratórias lacrimejadas pela minha fala que dá cor à neblina bissexual da atmosfera intima.

- e achas que vale a pena (...) ?
- eu não desisto de ninguém.

4 comentários:

Marianinha disse...

adorei :)
um beijinho *

Anónimo disse...

Adoro os teus textos!
Quem me dera poder assim escrever também ^^
Tá lindo! beijinho*

maria miguel disse...

adorei, novamente Mafalda!

tenho estado longe do pc x) obrigado pelo prémio e pelos parabéns (:

U disse...

Adorei o final! *