quarta-feira, 18 de março de 2009

eu não consigo ir ter contigo.

estou cansada, farta, esgotada, estafada... cheia (de ar ou de conteúdo?)
presa nesta visão turva que não muda
agarrada a impossibilidade de te ver mais perto, mais dias...

estás por detrás do por-do-sol
atrás da parede, do muro de Berlim e da muralha da china.
estás atrás... consegues atravessar o denso mar?

tentativas. ainda te lembras de quantas?
(ou já perdes-te a conta?)
eu já, perdi-me lá para as centésimas... irónico, não?
esta distancia longa, e embora a força de vontade
é impossível. não sinto a tua mão diariamente

repito: força de vontade, distancia
ganha a distancia ... porquê?
é ridículo, distancia é físico. força de vontade é sentimento.
é amor, é bolha de sonho de saltar o maldito sol que nos distancia.

o sol que morra, que se faça uma porta na parede, o muro de Berlim
e a forte muralha da china que vão abaixo duma só vez.
quero-te a ti, necessito a tua presença e dessa mão
(que parece ter sido feita para encaixar na minha)

falta serem quebrados e apagados das carta de amor estes kilometros
porque tu pertences-me. e única e exclusivamente te amo a ti.

7 comentários:

Unknown disse...

Afinal quem é o menino que eu quero saber ! :)

se calhar até sei hehehehehe

beijinho

U disse...

A distância moe e remoe, mas não apaga nunca.
O amor supera essas barreiras, apesar de magoar muito. E continuo a adorar! *

Tani disse...

Muito, muito bom (potanda no coraçao de saudade.)

Tani disse...

pontada*

Nely disse...

Não há por de sol, muro de Berlim ou muralha da China, nem importa as centenas de vezes que se tenta, tão pouco que o sol morra, quando UMA MÃO ENCAIXA NA PERFEIÇÃO EM OUTRA!
Atira os kilometros e tudo o que constitua obestaculo para lá dos muros da China, não te canses nem te fartes e verás que única e exclusivamente ELE te ama a ti!
Lutar compensa...sempre.
Um beijinho.
Nely.

Joana M. disse...

identifico-me tão penosamente com o que escreves que às vezes tenho receio de abrir a página e descobrir-me :o
soa um pouco estranho maaas :p

tenho um desafio teu pendente - mas nao me esqueci! ;D

João disse...

Não há nada que a pare agora :O **... vais lançada =D !

Kisses **