quinta-feira, 19 de março de 2009

(os 17 do Pedro)

és, e nunca mudará, o meu parceiro. és o meu companheiro de gargalhadas, gozações e anedotas soltas ao longo do período matinal. contigo construo todos os dias novos castelos de cartas divertidos, tendas de circo para nos entreter. é a ti que risco os cadernos desorganizados sem dó nem piedade, e quem me dá beijinhos quando te digo Bom dia. aquele que adormece ao meu lado a meio de uma aula e eu projecto pedacinhos de papel para as orelhas. és quem violentamente finjo despir quando me trazes aquela camisa adorável e com quem me escondo quando os professores estão a escolher alguém para responder ás perguntas inesperadas e complicadas. és o meu paparazzi privado, já que ao final do dia tens sempre uma ou duas fotografias minhas que me tiras-te ás escondidas, e eu a tua ídola de caretas humoristicamente idiotas que nos fazem rir e não parar de brincar. esquece esses ciúmes que volta e meia te fazem abandonar-me dramaticamente nas aulas! seremos sempre os melhores aliados no crime do mau comportamento e olhares cúmplices quando alguém interrompe todos estes nossos simples e inocentes momentos tão bons.

1 comentário:

David Pimenta disse...

Um texto mesmo bonito ;)
um beijinho :*