quinta-feira, 26 de março de 2009

íntimo.

Quero tanto o amanha, o hoje inicia o desgaste. É restos da única refeição do dia do pobre; nada. Quero um futuro arrojado, sendo eu ditadora de minhas próprias leis e desejos concretizados. Quero o final de tarde de daqui a uns anos, da febril sensação encantadora de realização pessoal e sucesso ganho por mérito. Necessito da visualização do meu rosto estampado nas revistas de moda e anúncios publicitários à minha própria linha de produtos. Tenho desejo, sede inconsolável das minhas próprias galerias de arte fotográfica na Baixa lisboeta, em ruas do Rossio ou nos armazéns do Chiado. Rogo pragas ao tempo que não se adianta. Tenho medo de crescer, mas o impasse e cansaço do hoje é tão grande que o medo evapora, transformando-se em sonhos que sei possíveis mas estão em localizações dispersas ao longo do tempo.

5 comentários:

Unknown disse...

Tem de se dar tempo ao tempo :)
beijinhos muito grandes

Marianinha disse...

Não tens de crescer (já) e muito menos ter medo de o fazer :) o agora pode trazer-te muitas coisas boas tambem! :)

beijinho *

Unknown disse...

Menina tenho lá um selo de " Melhor amiga "
vai lá buscar e bom fim de semana

kisses

C disse...

Há que aproveitar o que o "agora" te pode dar. Tudo tem o seu tempo. :)
beijinhos

Margarida disse...

dá tempo ao tempo, para "amanhã" quando fizeres tudo isso, recordares o que fizeste "hoje" :D