sexta-feira, 13 de março de 2009

(os 17 do Diogo)

és partícula essencial do meu espaço lunático e real. foste o segundo cavaleiro do meu fairy tale, portador da paz ás almas vibratórias das tosses convulsas da vida sofredora. suportas uma aura por pintar, um olhar a escurecer e um coração do tamanho do mundo, capaz de o mudar e torna-lo potável. nasceste no leito da negação, mas sempre encontrei garra escondida nos poros dessa tua pele de rapaz. és componente químico principal na tabela das formulas e rascunhos de cientista guerreiro. Passaram-se dois anos desde que nos conhecemos, e tanta coisa se passou... mas há algo que nunca mudou. Para mim, continuas com os quinze aninhos com que te conheci e serás sempre o meu ídolo de teorias fabulosas e experientes no bolso, prontas a serem projectadas simpaticamente cá para fora quando uma lágrima é o rosto do meu dia.

2 comentários:

U disse...

Espectacular! Uma dedicatória tão simples mas tão bonita :') *

maria miguel disse...

é a primeira dedicatória tua que leio. e adorei cada frase, pois está claro.

lindo (: