sábado, 11 de abril de 2009

Dia 1 - percepção.

"(...) E foi aí que percebi que só ele estava 24 horas comigo. Que era o único na minha lista infindável que está á distancia de uma mensagem a qualquer hora alta da noite. Tivesse com/sem sono ou apenas não me fosse permitido dormir devido ao som estrondoso do ressonar da minha irmã. Apenas ele me daria uma palavra amigável quando e onde fosse, só ele, me escutaria com ouvidos de gente... Pelo menos fora assim que a historia ditara no ontem e no hoje. Mas questiono o sempre. Se entrara em cena nesta peça, e com isso, fazer o amanha."

9 comentários:

anita disse...

Devo dizer que já li quase todo o teu blog e adorei os teus textos :) tens mesmo muito jeito *

Xaninha disse...

Gostei muito do excerto, e adorei o blog também : )

um beijinho *

Joana M. disse...

muitos ontens e hojes serão o teu sempre, Mafalda.
adorei o excerto!

Tani disse...

adorei o bocadinho *

Marianinha disse...

gostei tanto Mafalda :)

beijinho :)

Silvana disse...

muito sentido e adorei *-*
porque é bom sentir que temos um "ombro presente", e saber que ele estará sempre lá ^^

C disse...

excerto muito bom Mafalda!
beijinhos*

Nely disse...

Há sempre alguém que espera...um toque, uma palavra, um sorriso.
Conheces a Mafaldinha das história de quadradinhos?, (creio que sim), faz como ela,manda a solidão dar uma volta e entra na dança.
Tua hora é hoje, tudo o mais é não ser...
Animo querida.
Beijinho.
Nely.

A&D disse...

É tão bom sentir mos que temos alguém sempre disponivel p'ra nós :D
Gostei querida!
@