domingo, 12 de abril de 2009

Dia 2 - começo, de nenhum.

"Não ansiava qualquer resposta. Tanto que levada pelas sabedorias do coração naufrago em ilha sangrenta, assinei meu nome na ultima carta que lhe enviara. Partida do principio que sua memoria fardada tivesse limpo quais quer raspas de mim nela. Duas horas sentada, esperneando inseguranças, e andando em círculos na frente dos correios, e por fim a coragem foi achada. (...) Mesmo as palavras agrestes que tão bem compôs em resposta, me aqueceram o peito.
- Plo menos ainda se lembra.
E embalada pelas lágrimas miudinhas do canto do olho adormeci mais uma noite. Noite de um dia cheio de nadas."

8 comentários:

Nely disse...

Dias cheio de tudo: juventude, esperança, sonhos, amor, beleza interior e exterior, sensibilidade, bom senso?, (ummmm).
Faz o funeral ao passado querida, esperneia ao som da música mágica que é a vida, sai da porta dos correios, rasga as cartas antes de as escreveres e abre um sorriso de luz para dentro e para fora e verás o resultado...
PONTO FINAL PRECISA-SE!
Beijoca.
Nely.

Anónimo disse...

obrigada :)
eu adoro o que tu escreves. escreves tão bem que até dá gosto andar aqui no teu blog.
beijinhos

Marianinha disse...

ando a gostar muito destes textinhos pequeninos :)
um beijinho Mafalda, *

Anónimo disse...

E como os nadas se tornam em tanto...

Diana

João disse...

Eu amo os textos desta miúda, são fogo ! :)

Beijo, sabes quem *

Mara disse...

«Noite de um dia cheio de nadas.»

A tua qualidade ultrapassa-me

David Pimenta disse...

Gostei mesmo Mafalda. Principalmente da forma como acabaste o texto.
Obrigado pelo comentário, é desses que eu gosto :)
um beijinho*

Por entre o luar disse...

=)

beijinhos*