quinta-feira, 23 de abril de 2009

D'um detalhe desafia...

"O meme do dicionário"
Este desafio partiu para mim pelas mãos do Rosa Caída, e faz-se desta forma:
Ir buscar o dicionário de Língua portuguesa, de olhos fechados abrir o dicionário em qualquer folha e ao abrir a primeira palavra que lhe saltou a vista, escreve na zona Imagens do Google e poste a primeira fotografia que surgir na página e a definição da tal palavra.

A minha palavra foi silêncio, e a imagem que apareceu foi esta:

Silêncio: estado de quem se abstém de falar, cessação de ruído, sossego.

Passo o desafio a: That love, Desabafos [!], Coração em demasia, Pedaçinhos de Coração e Melodias do coração.

7 comentários:

Marianinha disse...

Saiu-te uma boa palavra e uma boa imagem :)
Aceito desafio, claro ;)

Joana M. disse...

este fim de semana vou aceita-lo, pois! :D


que sorte na escolha, a tua!

Silvana disse...

Tens um miminho no meu blog ^^

Beijinhos querida.

Mara disse...

Aceito com certeza^^
Muito obrigado

beijinhu

N R disse...

A foto está excelente. Podes ter tido sorte na palavra, mas não deixa de ser um bom post.

eduardo maria morgado disse...

como eu adoro essa palavra e que bonita imagem (:

e muito obrigado (:

<3 *

eduardo maria morgado disse...

p.s. e eu também vou passar por cá mais vezes! fascinado!