segunda-feira, 27 de abril de 2009

(so, i need you) - música.

«Se tu pudesses entrar na minha cabeça, diz-me, ainda me conhecerias?
Se tu acordasses na minha cama, diz-me... abraçavas-me? (...)
Oh não, eu não te posso deixar ir (...) porque tu sustentas o meu mundo,
Eu preciso de ti, da tua imitação da minha maneira de andar e da tua maneira perfeita de falar...
São apenas duas das mil coisas que adoro em ti.
Então, eu preciso de ti. (...)
E se eu pulasse da Ponte de Brooklyn, diz-me, tu seguias-me?
E se eu te enlouquecesse hoje, diz-me, tu irias amar-me amanha? Por favor...
Ou vais dizer que já não te importas?
E deixar-me aqui parada como uma tonta que se está afogar em desespero e a gritar (...)
'Eu estou sozinha' (...)»

3 comentários:

Marianinha disse...

Adorei!!! *-*

beijinho *

Joana M. disse...

E se eu te enlouquecesse hoje, diz-me, tu irias amar-me amanha?

:')

Mara disse...

«Eu preciso de ti, da tua imitação da minha maneira de andar e da tua maneira perfeita de falar...
São apenas duas das mil coisas que adoro em ti.»

maravilhoso...