quinta-feira, 2 de abril de 2009

teus olhos verdes fechados.

e se eu passa-se as três ultimas noites da semana acordado,
a ver-te dormir? só pelo prazer.
Prazer antefrio, calmante.

agarrar-te na mão morna de pele plástica
e ficar, somente, sem mais querer, a olhar para ti.
permitias, ou encaravas desejo este como tremenda ousadia
(como crias habito de achar que achas que é) ?

Já dizia a jovem da Internet, não és droga mas vicias.
e tenho curiosidade, também.
Os teus olhos verdes fecham-se? ou...
ou são pedras preciosas demasiado "isso mesmo"
para serem apagados da vista de terceiros?

são perguntas a mais? Lamento
é rotina, é farinha das que engorda dentro do meu pacote.
para as zero respostas que me oferendas, até pergunto pouco.
(e interiormente concordas)

ainda não tens sono? eu à dias que não durmo
e se o fizesse, sonhava que te via dormindo por três noites seguidas
... de olhos semiabertos
com o verde fundido no escuro absorvente.

3 comentários:

U disse...

O final! Está mesmo de chorar *

Tani disse...

Está genial :o

C disse...

perfeito, Mafalda!