quarta-feira, 22 de abril de 2009

(untouched) - música.

«(...) agora és a única coisa que faz sentido para mim
Eu não ligo ao que eles dizem ou pensam, pois és o único que está no meu pensamento.
Eu nunca vou deixar que tu me deixes,
Eu vou tentar parar o tempo para sempre !
Nunca te quero ter de te ouvir dizeres-me adeus (...)
E eu quero-te tanto que não consigo resistir
Não é suficiente dizer que sinto a tua falta (...)
Preciso tanto de ti de alguma forma, eu não te consigo esquecer
Fiquei louca desde o momento em que te conheci.
Ver-te, respirar-te, eu quero ser-te.
Tu podes ter tempo para viver a tua vida da maneira que quiseres
Não tenhas medo de ver através da solidão (...)
Não penses no que é certo ou errado, pois no fim será apenas tu e eu
E ninguém estará aqui para responder a todas as perguntas que deixamos para trás.
Tu e eu fomos feitos um para o outro.
Então, mesmo que o mundo desabe hoje
Eu ainda estarei aqui para te levantar
E eu nunca te vou decepcionar (...)»

1 comentário:

Mara disse...

Estava mesmo a precisar de um ouvir isto.
Revi-me em cada palavra ainda me deu mais força.
Obrigado...