quarta-feira, 15 de abril de 2009

(wherever you will go) - música.

"Ultimamente tenho pensado quem ocupará o meu lugar quando eu partir...
Tu vais precisar de amor para iluminar as sombras do teu rosto.
Se uma grande onda cair, sobre nós todos, então entre a areia e a pedra conseguirás desenrascar-te sozinho?
Se eu pudesse, eu iria. Eu vou para onde quer que tu vás. (...)
E talvez descobrisse uma maneira de algum dia voltar, para cuidar de ti, para te guiar nos dias mais negros.
Se uma enorme onda cair, e cair sobre todos nós, eu espero que haja lá alguém que me possa trazer de volta para ti. (...)
Foge com o meu coração, foge com a minha esperança, foge com o meu amor. (...)
Se eu pudesse voltar atrás no tempo... Se eu pudesse fazer com que tu fosses meu. (...)
EU vou para onde TU fores."

4 comentários:

etak disse...

=) taO lindo*

Beijinhos*

she. disse...

Se uma onda nos cobrir, a todos nós, as vossas mãos estarão (já) unidas para que possas, cuidar dele.
Vai para onde ele for, não o deixes levar-te a ti, enquanto caminha só.

Soraia disse...

Adoro esta musica x)

Beijão querida*

Anónimo disse...

Esta música é já antiga mas não deixa de ser uma das mais bonitas, tem uma letra fantastica. Está muito bem.
Beijinhos*