domingo, 17 de maio de 2009

(a.j) - música.

«Quem te vê passar assim por mim não sabe o que é sofrer
Ter de te ver assim, sempre tão linda. Comtemplar o sol do teu olhar (...)
Com a certeza (...) de me achares um nada
Pois sem o teu carinho eu sinto-me sosinho, afogando-me na solidão (...)
Nunca acreditei na ilusão de te ter
Atormenta-me a previsão do nosso destino passar o dia a esperar por ti (...)
Quando tudo tiver um fim, tu vais estar com alguem. Um alguem sem amor.
Será sempre um espinho dentro do meu coração. (...)
Eu sei que já não queres o meu amor
Sei que já não gostas de mim
Eu sei que não sou quem tu sempre sonhas-te
Mas vou reconquistar o teu amor todo para mim (...)»

4 comentários:

Soraia disse...

Quem canta ?

Beijos*

Anónimo disse...

ai esta musica...
faz-me recuar para certas lembranças já um pouco esquecidas =)

tens de me dizer de quem é

^^

beijita *

Mara disse...

recordações...

Magalices disse...

Los Hermanos né? Ana júlia. Essa música me tráz boas recordações também. Que bom que gostou do Blog, volte sempre :D

bjo!