terça-feira, 19 de maio de 2009

é real.

Há dias em que me apetece dançar em cima de ti, do teu peito definido e moreno. Pareço tão pequenina ao teu lado, és tão alto, tão lindo. Sinto-me uma irmã mais nova, sempre à procura do aconchego quente do irmão protector. É assim que leio o pensamento daqueles que nos vêm juntos, os desconhecidos, já que, para os outros somos amigos que por um acaso se cruzaram e fazem juntos um percurso recto para caminhos diferentes. Mal sabem, mal sonham tamanho segredo criminoso que é o nosso envolver. Sinto diferenças desde que expus um pouco deste meu gosto por ti, de quem realmente és e do que eu me tornei. Muitos mudaram de opinião sobre mim, fazer juízos de facto é-lhes mais forte que o sentimento que têm por mim. Não percebem o incontrolável, o saudável e o envolvente que é ter alguém da forma como eu te tenho a ti e ás novas sensações que este especium de relação me trás à camada externa da pele.
Talvez seja tudo parvoeiras minhas. Quem sabe no fim não darei razão aos julgadores dos meus pecados e admitirei perante o mundo que eu era quem estava errada? Talvez até, ele não seja quem eu realmente penso que seja... quem sabe? Mas por agora quero deixar o pincel continuar a desenhar a linha continua do nosso descoordenado passo, até um de nós meter o ponto do i na palavra que faz o Fim.

- deves gostar muito da minha orelha tu.
- não, eu em ti gosto de tudo.

5 comentários:

m. supertramp disse...

as paixões são sempre muito bonitas e devem ser vividas ao máximo.
parabéns pelo texto, muito bonito :)

Ana" disse...

Está excelente o texto : )

Eu vivi algo semelhante e já pus "o ponto do i na palavra qque faz o Fim." :$

Beijinho *

Mara disse...

«Talvez até, ele não seja quem eu realmente penso que seja... quem sabe? Mas por agora quero deixar o pincel continuar a desenhar a linha continua do nosso descoordenado passo, até um de nós meter o ponto do i na palavra que faz o Fim.»

como se o tivesses escrito para mim.

Anónimo disse...

Adorei! Tens textos fantásticos!
Por favor, passa pelo meu blog e comenta qualquer coisa. darkyyy.blogspot.com

it fashion disse...

OLA!
Menina :) deixo te aqui o meu mail.. kasantosmarques@gmail.com

Envia me o teu mail.. gstava muiiiito de falar ctg.. entenderás o motivo :) beijooo*