sexta-feira, 22 de maio de 2009

detalhes da tua ausência.

Ainda sinto o frio das tuas palavras aqui na garganta. Gela, petrifica. Vou ficar doente, se já não o estiver. Espero que te saiba bem sabe-lo, sinceramente. Estou a criar por ti uma espécie de ódio. Odeio-te. Odeio-te por não gostares de mim. Odeio-te por seres mau comigo e por esse arrependimento que sentes na espinha. Queira Deus, que te engasgues com ela. Odeio-te por sentir tanta raiva. Queria bater-te. Bater-te até te vir sangrar a sério e os meus músculos começassem a latejar, do esforço. Irritas-me! E é isso que tu queres. Consegues-lo, dá-te por feliz. Sim, sim. Feliz. É o que procuraras longe de mim. Portanto espero bem que o estejas a conseguir, senão aí que é te bato e odeio mesmo.
Agora vestes-te mal. Estás a tentar ser alguém que não és. Todos falam disso, as pessoas são realmente maldosas. São hipócritas, eu também tenho dias. De ti não falo, não tenho que falar. Não me dás autorização, senhor de seu nariz. A arrogância fica-te mal, mas também, quem me diz que não foste sempre assim? Já que eu também fui uma mera farsa, talvez tu também o tenhas sido. Hei-de perguntar. Andas a tentar provocar-me. Eu noto. Espero que agora sorrias, de vitoria. Campeão de meia tigela. Não sei o que queres com isso, talvez pisar mais um pouco. Para alguém que se diz tão pisado pela vida, fazê-lo a alguém deve ser gratificante. E quem melhor para atormentar, senão alguém que só nos fez mal? Eu percebo. Ou finjo perceber, mas pouco importa.

8 comentários:

Ana" disse...

Apesar do sentimento de quase-ódio expresso , gostei da forma como o conseguiste conter em palavras :$

Anónimo disse...

dás demasiadas palavras para quem não merece nem uma.

A pessoa a quem o texto se dirige disse...

A
|
|
E tu falas demasiado sobre o que não sabes para quem nem sequer consegue escrever sem ser através de um anonimato.

Ser disse...

para bom entendedor, meia palavra basta . (:

Ser disse...

a pessoa a quem o texto se dirige como dizes é um campeão de meia tigela... Como toda a gente aliás.

Somos todos uns campeões do nosso campeonato de meia tigela... aliás... nós vivemos num mundo de meia tigela...

Agora ele esvaziou-a e está a ver se a enche de qualquer coisa que não contenha veneno.

Joana M. disse...

Divino, este.

Ser disse...

Divinos... será que existem ?

Duvido.

AF disse...

a fotografia está fabulosa.