domingo, 24 de maio de 2009

questions.

Nome?
Mafalda Macedo
Porque lhe deram esse nome?
por causa da Mafalda da banda desenhada.
Furos nas orelhas?
seis, e muito orgulhosa deles.
Piercings?
um.
Tatuagens?
(ainda) não.
Cor do cabelo?
a natural é castanho médio
Cor dos olhos?
castanhos.
Altura?
1.61m (para minha grande infelicidade)
Peso?
48Kg, normalmente.
Nacionalidade?
portuguesa.
Alcunhas?
Mafs, Maf, Mafaldini, e todos os variantes possíveis de Mafalda.
Irmãos?
uma irmã.
Signo?
peixes.
Filhos?
não faço grandes tensões disso.
Peixe ou carne?
Carne! i dont eat fish.
Comida favorita?
nenhuma em particular.
Sobremesa favorita?
gelado de chocolate.
Bebida alcoólica favorita?
Vodka black com limão e Vodka Ananás e Groselha, talvez.
Bebida não alcoólica favorita?
sumo de laranja natural.
Dia favorito do ano?
de momento, nenhum em especial.
Feriado favorito?
todos, no aulas!
Dia da semana favorito?
sextas-feiras.
Inverno ou verão?
inicio do inverno e todo o verão.
Beijo ou abraço?
abraços e beijos na boca das minhas gatas.
Pepsi ou coca-cola?
não consumo bebidas com gás (são horríveis e fazem mal, sabiam?)
Mac Donald's ou Pizza Hut?
mac (happy meal forever).
Café ou capucciono?
café.
Manhãs ou noites?
noites!
Palavrões?
as vezes lá saem.
Perfume?
de odores leves, os fortes fazem-me alergia.
Cor favorita?
cor-de-rosa e os seus variantes.
Filme favorito?
"amadeus mozart - o filme"
Praia ou montanha?
praia, claro.
Livro favorito?
alguns dos muitos que li da Nora Roberts.
Que livro está a ler?
agora nenhum. Acabei a pouco tempo "O amor é fudido" de Miguel Esteves Cardoso.
Um lugar?
desde que bem acompanhada, qualquer um.
Uma musica?
é segredo...
Tema de conversa que detesta?
se muito repetido, qualquer um.
Restaurante de fas-food preferido?
não sou muito de comidas de plástico.
Uma viajem?
milão, talvez.
Lugar mais longe onde já esteve?
a minha adorada França.
É uma pessoa quente ou fria?
quente (demais, dizem).
Ser feliz é?
acreditar que nada é impossível.
Medo?
perdi-lhes a conta.
O que gostas mais em ti?
a minha flexibilidade nas relações e problemas.
Dá-se bem com os seus pais?
podia ser pior, acho eu...
Hobbies?
escrita, fotografia, compras, etc.
Fobias?
insectos, qualquer um. grito e choro, torno-me obcecada. se algum mais asqueroso me toca meto a roupa para lavar se for preciso.
Disciplina favorita na escola?
Filosofia. (e gostaria de português se tivesse a disciplina e senão tivesse de ler em voz alta o que escrevo)
No ultimo mês bebeu álcool
no ultimo mês e nos anteriores todos.
No ultimo mês fumou?
han... fumadora passiva conta?
No ultimo mês fez compras?
claro.
No ultimo mês comeu sushi?
nunca comi disso.
No ultimo mês cortou ou pintou o cabelo?
fiz franja, e pintei da cor resultante de ruivo com castanho-creme (parece esquisito mas é linda a cor).
No ultimo mês roubou?
nem por isso.
Saltava de bungee-jump?
sim, mas antes ainda vou fazer paraquedismo.
Melhor sentimento do mundo?
o de ser pequenino.
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?
um certo coração.
Quando foi a ultima vez que chorou?
ontem.
Se fosse outra pessoa, seria sua amiga(o)?
acho que sim.
Desamarra os sapatos quando se descalça?
não preciso.
Acredita que é uma pessoa forte?
acredito que posso ser mais.
Objectivo de vida?
ser feliz.
De quem sente saudades?
dos que têm mudado, para pior.
Há alguma coisa que se arrependa de já ter feito?
há.
Que roupa está a usar?
calças de ganga escuras, camisola ás riscas azul e preta e um colete cinzento.
O que tem calçado?
meias(?)
O que está a ouvir?
Rita Redshoes
Quem foi a ultima pessoa com quem falou ao telemóvel?
com a minha Sara.
Qual é a palavra que mais usa no msn?
"ya"
Já ficou bêbeda?
ó ó.
Dia perfeito?
top secret.
Tem alguma coisa na parede do seu quarto?
tenho um quadro com uma caricatura minha, um quadro rosa, dois quadros de cortiça, um bengaleiro para as malas e 66 CD's. portanto não se vê muita parede...
Qual é o pensamento que tem ao acordar?
"já?"
Como quer morrer?
durante o sono. porque acredito que assim sonharei para sempre.
Há alguém que não te suporte?
sim.
Em dez anos imagina-se...
na minha casa, com o meu trabalho e um salário adequado ás minhas necessidades fúteis (o que não é fácil).

1 comentário:

Mara disse...

«Como quer morrer?

durante o sono. porque acredito que assim sonharei para sempre»

esta resposta está qualquer coisa