quinta-feira, 18 de junho de 2009

letters. III

Querido mar,
hoje escrevo-te de coração nas mãos. Está a bombear tão bem, tão carinhosamente cheio. Obrigada. Meu amor chegou-me inteiro e com saudades do meu sabor. Ficamos de olho em ti, na tua reserva natural que acolheu Adão e Eva. E tu, não lhe tires o salgado de cima, os olhos dele ainda cobiçam sereias adjacentes e imortalizam a deusa, sabes, aquela melhor que eu. Mas não importa, desde que ele fique mais tempo no areal do que mergulhado em ti eu já choro de alegria.
Visitar-te-ei pessoalmente em breve, só o meu mar me cura a paralisia que os meus pés queimados agora carregam. Não me ralhes, por gostar comete-se loucuras. É tão bom amar leve.
sempre tua admiradora,
Mafalda

5 comentários:

Mara disse...

^.^
Obrigado Mafalda. Percebo perfeitamente que não sejas dada a comentar mas não me importo nada. Retribuis os meus comentários com estes textos brilhantes e isso, para mim, chega e sobre ;)


«Não me ralhes, por gostar comete-se loucuras. »


é bem verdade
ando a cometer as minhas também

beijinho

Marianinha disse...

Gostei tanto deste pedacinho Mafalda :)
Não me ralhes, por gostar comete-se loucuras. É tão bom amar leve.
Oh como eu imagino que seja! :')
Um beijinho grande**

fi. disse...

que bonito este post, que bonito..*

Tani disse...

continua com a saga porque eu gosto muito :)

disse...

oh mafalda estes teus textos deliciam-me.