segunda-feira, 8 de junho de 2009

Level two.

e hoje fizemos um mês de segredo. de crime cometido, de ilegalidade transbordante de pecado. gostei mais um pouco de ti e descobri mais um pouco de ti. mau, como sempre é de esperar. estou a bater com a cabeça na parede. a teimosia devia matar, e o amor também. não de desgosto, carnal mesmo. como tiro certeiro, fundo, forte, no peito. morre-se logo, não doía mais.
soube o esforço (ou falta dele) que tens para a minha presença destacável na tua boca. onde eu a meto, antes, tiveram lá muitas outras. provavelmente, até deves sair de uma para ires ter com a outra preferida - eu - acho. se merecer tal honra, haver uma predilecta. para além da oficial, que burra serve de prostituta para ti. não sei qual de nós as duas o é mais. ao menos ela não sabe o que lhe abala o coração, não te conhece, meu desgraçado. tens sorte. eu conheço, bem. queria ser ingénua também. sou a mais idiota. abençoam-lhe a ignorância. trás-lhe a felicidade, a mim a sabedoria só trás se fechar os olhos. sentada no teu colo ou debaixo de ti. é irónico. sempre repugnei gente como tu. e o auge da realidade, é que me apaixonei pelo manda-chuva dessa gente.

4 comentários:

Mara disse...

«sempre repugnei gente como tu. e o auge da realidade, é que me apaixonei pelo manda-chuva dessa gente.»


tocaste-me com esta frase*

Joana M. disse...

"não sei qual de nós as duas o é mais."

sabes sim, e não queres ver.

m. disse...

preferia não ter que dizer isto mas, como eu te percebo .
quanto mais evitamos , mais inevitável se torna cairmos na armadilha .

escreves muito bem (:

anita disse...

encanto-me completamente com as tuas palavras e com os teus textos :)