quarta-feira, 1 de julho de 2009

(my immortal) - música.

«Eu estou tão cansada de estar aqui, deprimida por todos os meus medos de infancia.
E se tu tiveres que ir, eu desejo que vás já.
Porque a tua "presença" ainda está aqui, e isso não me deixa em paz.
Estas feridas pareçe que não cicatrizam, é uma dor muito real
É simplesmente mais do que aquilo que o tempo pode apagar.
Quando tu choras-te eu limpei todas essas lagrimas,
quando gritas-te eu lutei contra todos os teus medos.
Eu segurei-te a mão todos estes anos! (...)
E agora estou limitada pela vida que tu deixas-te para trás
O teu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram bons,
a tua voz expulsou toda a sanidade mental que eu tinha! (...)
Eu tentei com todas as minhas forças dizer a mim mesma que tu te foste...
E embora tu ainda estejas comigo, eu tenho estado sozinha este tempo todo. (...)»

2 comentários:

AF disse...

esta música nunca perderá a sua enorme graciosodade e beleza.

Maria disse...

Essa música faz chorar. (sim, sim sou lamechas)