quinta-feira, 2 de julho de 2009

detalhes da tua ausência VII

Odeio mudanças, obras, qualquer tipo de situação que envolva vasculhar o passado que cada divisão da casa escorre na (in)feliz tarefa de mandar fora ou empacotar em caixas de cartão enormes. Odeio encontrar as ditas poeiras que escondi o máximo possível para não as voltar a ver. Não voltar a recordar. Já tenho demais em forma de pensamento perfurador das entranhas corporalmente vitais. Odeio. E lá pareces tu. Pedaços teus, a toda a hora. Odeio. Maldito vicio que ganhei a uns tempos para cá. Porquê guardar, escrever sobre o melhor e o pior que me rompe o quotidiano? Odeio. O meu quarto transpira-te. Não me deixa fugir, não me deixa perder o sentimento de falta que fazes. No meio da minha tonelada de roupa. Preta. A tua tshirt. Eu, mais lágrimas.

2 comentários:

Mara disse...

«O meu quarto transpira-te»

tinha de destacar esta

acho que finalmente estou bem
espero que tu, um dia, também fiques
criamos laços com pessoas mesmo sem as conhecer pessoalmente mas sinto muito a tua escrita e, consequentemente, sinto-te também

AF disse...

não chores mais.