sexta-feira, 14 de agosto de 2009

auto-incompetência.

É esta sensação de não saber o que fazer. Como uma incompetência nata sobre os meus próprios pensamentos. Uma agreste vibração de deficiência mental aguda que me embate, um embalar sonolento do acumular de assuntos intermináveis e cansativos. Mergulho horas a fio no vazio, uma corrida desesperada ás responsabilidades. Que se consequência com o impasse da aprendizagem remota e indispensável. A que se enriquece com as navegações em mares vermelhos de agua espessa, nunca transparente, nunca fácil. O vagão de finais de dia avisam, sentimentos nunca são demais, mas forço-me tanto a tê-los que com o decorrer acelerado da construção da estrada, que daqui a segundos o gritos já não serão novidade. Só comum, sem brilho do picante que é o desconheçido.

7 comentários:

Sophia disse...

"Mergulho horas a fio no vazio.." :)

N R disse...

Não é incompetência, é uma característica natural tua bastante normal, "queres sentir tudo de todas as maneiras". Eu acho impossível poder controlar o que se sente e nisso nem se deve pensar, mas as consequências do que sentimos já é outra coisa. Parece-me que és um pouco impulsiva, intensa, e não deves mudar isso, é quem tu és, o que te torna "bué diferente". Resfriar um pouco, não agir logo à primeira em todas as situações pode tornar as coisas um pouco chatas, mas evita o sucessivo acumular de "assuntos intermináveis e cansativos.
(Não ligues ao que eu disse, apesar de andar quase sempre de consciência tranquila, a minha vida é um pouco secante devido à quantidade insuficiente de vagões. O meio termo deve ser o melhor.

Joana M. disse...

Somos duas, perdidas na sensação de não saber o que fazer, senão avistar o brilho do picante que é o desconhecido. Que arde, cá dentro.


(procuras imagens que sejam ponto grande, tipo http://3.bp.blogspot.com/_L55gN9VVDNw/SoFnmg0NvII/AAAAAAAAA48/_sxGqicueGY/s1600-h/18699-16576-1280.jpg e em vez de guardares no pc para depois fazeres "procurar" no upload, copias esse link para o espaço que diz URL, ao lado. e fica no tamanho original, ou seja, grande. Muito confuso? x))

Mara disse...

«É esta sensação de não saber o que fazer»

é mesmo...simplesmente não sabemos porque já esgotamos todos os caminhos.

Maria ♥ disse...

" (...)sem brilho do picante que é o desconheçido. "
Ai que texto *.* adorei.

Tani disse...

uma sensação de sentir o corpo a mais numa procura por algo maior?

A tua escrita evolui a um ritmo frenético :D

cafépunk disse...

és uma ótima escritora :)