segunda-feira, 10 de agosto de 2009

summer love. #2

Irrita-me a tua beleza. Enerva-me a perfeita constituição estética que tens, de cada pormenor uma surpresa, e nunca desagradável. Porque é que és assim? Facilitavas-me mais a vida se fosses apenas mais... comum. Mas não, és lindo e orgulho-me tanto da tua embalagem a caminhar ao meu lado que até eleva o ego e baixa-me a auto-estima. E só para piorar a situação, tens um coração de perder de vista. Já me passaram tantas pessoas pelas emoções mais intimas, defeitos estéticos compensados pelas divinas virtudes do interior, ou defeitos interiores salvos pelo esplendoroso estético. E tu, que direito tens de ser tão estúpidamente perfeito? Só me confundes a cabeça. É como comer chocolate dias inteiros e não me fazer mal à pele. Torna-se viciante e intrigante, frustrante por não estar de acordo com o suposto. Um dia ainda te agarro nos ombros e sacudo até me explicares porque é que és tão interessante. Olha que merecias o abanão. Porque isto não se faz a ninguém.


"-Estou morta por sair daqui. Sinto-me longe do resto do mundo..
-Queres que te vá buscar?
-Humhum. Por acaso, até que já me fazes falta."

8 comentários:

cafépunk disse...

a foto é linda, assim como o blog. parabéns!

indigestão disse...

texto lindo :)
beijinhos

Mara disse...

«Um dia ainda te agarro nos ombros e sacudo até me explicares porque é que és tão interessante. Olha que merecias o abanão. Porque isto não se faz a ninguém.»

como me identifico com esse texto...nem te sei dizer o quanto me colo às tuas palavras

pequena amadora ^^ disse...

oh como eu percebo tao bem este texto. i neste momento e o qe me ta a acontecer.

ta um otimo texto.
a imagem tem tudo a ver com o texto. encaixa perfeitament =)

kiss @

Poppins disse...

Que texto. Adoro a tua escrita!
Há realmente pessoas que são estúpidamente perfeitas e nos deixam completamente rendidas. Mas não devia ser assim!

Um beijo *

débora miriam disse...

o teu blog está F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O !

Que perdição , as tuas palavras , as imagens (...)

Parabéns ! : $

Z. disse...

De todos os posts que eu li este foi o meu preferido. Muito bem escrito, escorreito, com comparações fantásticas e uma prosa estilística fenomenal!
Quanto ao conteúdo em si, acho que é um pensamento que muitas pessoas têm e nem sempre admitem, guardando só para si. No entanto, todos nos identificamos um pouco com isso. Se bem que a insegurança em relação à pessoa com quem estamos pode revelar-se extremamente destrutiva. Vivemos num mundo onde a aparência é sobrevalorizada, e por isso tendemos a esquecer os valores, as qualidades, as virtudes, a personalidade. O que acontece comigo, é que uma pessoa feia pode-se tornar bonita só pelo simples facto de eu a conhecer e gostar da maneira dela ser e de estar com ela. O contrário também se sucede. Mas porque hei de me achar inferior só porque tenho olhos castanho s ela tem olhos azuis? Óbvio que a aparência interessa, e muito, mas também é importante ser-se perfeito inside. E acredita que há pessoas bonitas por fora e por dentro, pode ser esse o caso. So, it's a keeper! xx

Z. disse...

Oh pa, a serio, tenho que dizer outra vez que ADORO este texto. Género, adoro de adorar! MESMO!