quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O regresso, cheio de humor rasca.

Voltei das minhas curtas férias, e ainda não "voltei" completamente das obras que andam cá por casa (quem é que nunca sonhou em ter um homem das obras cá em casa quando estão a tomar banho ou a jantar? aposto que toda a gente!). E, para que não me falte nada, o infantário que existe no r/c do meu prédio também está em obras, tal como a minha escola nova. Portanto a banda sonora da minha vida presente é nada mais que alguns berros, maquinas que desconheço o nome a trabalhar e aquela mais pequena que faz furos na parede a toda a hora, de manhã à noite. As minhas aulas já tiveram inicio na segunda, ao contrário de muitos de vocês mortais que começaram ontem ou hoje e ainda por cima com apresentações. O secundário regular é para meninos, só para avisar. Eu, coitadinha, estou a entrar ás nove e sair ás sete, só com uma tarde livre e com um horário diferente todas as semanas. E aqui, meus estimados leitores, paga-se por cada módulo que se chumba. E se houver negativa no final de cada modulo, pagas, e pagas também para nas férias se fazer as horas a que se falta. Ora toma lá!
Ou seja: se tens insónias, mete-te numa escola com horários gigantes e só uma hora de almoço e uma tarde livre por semana com possíveis aulas aos sábados, que as perdes logo. Claro que os medicamentos da acumpuctura estão ajudar-me, verdade seja dita, eu ainda torci o nariz a isto da medicina chinesa mas não é que, ainda nem fui espetada pelas agulhinhas, já estou a ganhar sono? Por fazer isto recebo muita compaixão e admiração por parte das pessoas «Que horror Mafalda, seres espetada pelo corpo todo?». Outra fonte deste sentimento para comigo é o meu adereço metálico nos dentes. («ih a Mafalda do blog usa aparelho, deve ter os dentes todos feios.» não tenho não, más-línguas!) Olha-me tudo com uma imensa pena por não conseguir morder e a minha alimentação ser bastante pouca e não muito variada. «Coitada. Deves passar cá uma fome...» Perdi cinco quilos desde que o meti. Portanto quem quer fazer dietas vá ao dentista mais próximo, resulta na perfeição, porque por mais que vos apeteça comer que nem animais, as dores não deixam. E também não façam piercings no nariz, dói mesmo mesmo muito. Eu já furei há um ano e as vezes ainda infecta. Fez dia 28 de Agosto um ano, dêem-lhe os parabéns. E é isto.

5 comentários:

disse...

Oh mafalda xD
Que conselhos preciosos han? 8D

N R disse...

Ora aí estão 3 formas inovadoras de cuidar do bem-estar de cada um. Vou tomar nota, agora não preciso mas quem sabe. :P

Eu adoro rastas, nem que sejam numa pequena madeixa, dá logo um estilo diferente, ficam muito bem.
Houve um tempo em que queria a minha cabeça à Bob Marley, mas a minha irmã, falando-me de questões estécticas -"aí Nuno, ficavas tão mal assim"- e lembrando-me também dos meus interesses futuros -"já viste como era para arranjares emprego?". Conto com ela para me por algum juízo na cabeça de vez em quando. Pena já não teres, parece-me que gostavas.

Quanto à parte II, tenho de pensar muito bem no que ela irá dizer, numa frase curta, vai ser o mais importante de toda a história. Têm de ter alguma piada - a suficiente para ele demorar a responder -, ser algo que não tenha nada a ver, dê ainda mais interesse a ele, ao mesmo tempo que mantêm uma certa distância. Esquisito, não é? :)

Soraia disse...

De nada querida :D

Usas aparelho? :O Ainda não te vi com ele :p
Epah só eu é que não emagreci com aparelho xD e tinha 3 na boca :p

Beijão querida :D

Soraia disse...

De nada querida :D

Usas aparelho? :O Ainda não te vi com ele :p
Epah só eu é que não emagreci com aparelho xD e tinha 3 na boca :p

Beijão querida :D

Anónimo disse...

só tu é q deixas d comer por causa do aparelho -.-'

stupida,
Edward