quarta-feira, 16 de setembro de 2009

(por onde eu passo) - música.

«Há muito tempo que procuro alguém assim. Já me enganei, mas agora descobri.
Ela encaixa em mim na perfeição. Conheçe tudo e sabe-me dar razão.
Secretamente dá-me provas de amor, faz com que o mundo tenha outro sabor. (...)
Não sei o que fazer, mas gosto de ti. Por onde eu passo, eu só penso em ti.
Preenches o vazio que há dentro de mim.
Tudo o que eu faço, eu dedico a ti. Tens sido quem me inspira a ser assim. (...)
Junto a ti os momentos são especiais.
Descobres coisas que eu escondi em mim, tu és quem eu quero ter sempre aqui.
Não há dúvidas de que só faltavas tu, pois a minha vida agora somos só nós os dois.
Tu modificas, tornas tudo real. Contigo a minha história não tem final. (...)
Ensaiamos os dois sem perceber. Ganhei coragem e pelo espelho consegui ver: tinhas um brilho fora do normal, fiquei louco com a tua expressão corporal (...)»

4 comentários:

N R disse...

È mesmo muito-mais-que-melodias.

Mara disse...

O problema está quando nos apaixonamos assim por alguém...alguém muito errado.

Ju disse...

Está lindo o seu blog, Parabéns! estou divulgando o meu... De cara com o espelho! faz uma visita lá e deixe sua opinão!! bjinhuu

Anónimo disse...

de quem é a música?

parabéns pelo blog!!
bjs, café punk