sexta-feira, 9 de outubro de 2009

à Cris,

"É difícil falar de ti, dessa tua complexibilidade nata entranhada no fugor dos poros da pele. Mas não impossível, mas não muito difícil. Muitas são as coisas que me fascinam em ti, muitas são as que acarinho e me despertam uma necessidade de te proteger nos meus braços. És um cristalzinho no meio de uma caverna recheada deles, mas lembra-te sempre, que nenhum brilha mais que tu. Nenhum me apaixona tanto quanto tu. Por vezes corre-me nas veias medo de te perder, que ambas mudemos ao ponto de não nos conseguirmos dar, ou simplesmente interromper o processo de aumento do amor que os anos nos têm oferecido. E digo com certezas, que me perfurem os pulsos se mentir, que já não consigo viver sem ti. Ainda que por vezes mais longe uma da outra, ainda que as vezes as palavras sejam reduzidas e algo pareça murchar. Quero mais que tudo que sejamos sempre capazes de nos regar, que eu consiga meter esses olhinhos a brilharem como os meti em tempos e juntas os vimos mudar de cor. Que o resto das nossas vidas seja a rir e a gozarmos uma com a outra, e sempre sempre, um ombro disponível para chorar e escutar. Muitos parabéns meu amor, que a partir de hoje nenhum dia te seja escuro, mereces a luz mais feliz que a terra tem para dar. Amo-te."
da Mafalda

2 comentários:

Soraia disse...

Está lindo!!

Beijocas*

N R disse...

Grande amiga que tu tens. :)