sábado, 28 de novembro de 2009

(keep holding on) - música.

«Tu não estás sozinho. Unidos venceremos. Estarei ao teu lado, tu sabes que te darei a mão. (...)
Porque tu sabes que conseguiremos!
Apenas sê forte. Sabes que eu estou aqui por ti...
Não há nada que possa dizer, nada que possa fazer:
não há outra maneira quando se trata da verdade. Então continua aguentar (...)
Eu gostava que estivesses aqui, antes que seja tarde demais - isto tudo poderá desaparecer.
Antes que as portas se fechem e chegue o fim... Eu contigo ao meu lado lutarei (...)
Escuta-me quando digo que acredito.
Nada irá mudar, o destino ou o quer que seja, nós o resolveremos perfeitamente. (...)
Continua aguentar (...)»

1 comentário:

Mara disse...

Eu também tinha desejos destes, também tinha forças dessas(para ser sincera, ainda os tenho de uma forma muito interior).
Mas os desejos eram só meus, as forças só minhas. E eu não queria ver. Por isso, quando vi, parei de tentar.

Espero que aconteça o oposto contigo*