sexta-feira, 27 de novembro de 2009

só dele.

Aconchega-me nesse teu refugio em lugar deserto, escondido. Nenhum campo é mais verde aos meus olhos que o teu, tal como árvore alguma brotaria flor mais perfeita que semente plantada por nós - mutuamente, como uma mão só, como um amor só. És a paz dos meus dias, a cura de qualquer mal que me revista a pele. Despes a camada e logo generoso saras feridas e deficiências. Não quero mais o silêncio se posso quebra-lo com o ecoar do bater do teu coração. Esse que me sossega, que me aconchega quente por saber tão forte que é todo meu.
"- precisava tanto de uma coisa boa na minha vida, e surgiu-me logo a melhor do mundo."

4 comentários:

Margarida disse...

pena ser só dele ;)

N R disse...

que agradável contradição :)

Mara disse...

A foto é magnífica! :O
E esse é uma amor de sonho.

maria gabriella disse...

Tão lindo, Mafalda :$