segunda-feira, 2 de novembro de 2009

são histórias. V

Hoje apercebi-me, ou simplesmente reaprendi, que embora todo o estalar da pele cansada fui feliz neste último ciclo. Conheci e recebi no lar da minha vida pessoas fantásticas e fortaleci amizades aparentemente passageiras para intimas e fortes. E, oh que me caia um raio em cima senão me fizeram um bem tremendo. Por vezes é preciso estarmos nus para reconhecermos bens passados. Pois ainda que a magoa seja uma constante sem final por certa ausência, hoje sou feliz. Ou pelo menos o meu eu interior tem sido abençoado com tais boas vibrações do estado. Sorriu por mim, por quem mo coloca no delinear da boca e pelo compasso de uma historia que nunca te contei - e nem precisaria, porque a vivi contigo. E será sempre assim, um amor vão inesgotável por ti e pelos meus dias por conquistar, mesmo que sejas somente uma memoria discreta daqui a muitos, muitos anos.

8 comentários:

Maria Ana Castello-Branco disse...

"e nem precisaria, porque a vivi contigo" adorei

N R disse...

A vida é um minuto, e não podemos perde-la a contar os segundos no relógio.

Anónimo disse...

"mesmo que sejas somente uma memoria discreta daqui a muitos, muitos anos." perfeito! adorei (:

Z. disse...

é optimo estarmos em paz com nos proprios... pelo menos isso já é um começo para que as coisas menos boas comecem a ficar enterradas num sitio bem longe. ;) xx

Mara disse...

Lindo, principalmente a parte final. E tens toda a razão. Já fui, também feliz, apesar da dor.
Pelos vistos, tu também.
E ainda bem*

Margarida disse...

essa felicidade e calma interior é das melhores sensações do mundo : )

André Mendes disse...

Se estás bem por dentro, nada mais importa.
Gostei do que li. :D

pecado original disse...

Vem lá do fundo. Como o fumo. ;)