sexta-feira, 6 de novembro de 2009

dj dj

A festa de Halloween que tanto esforço nos pediu... podia ter corrido melhor. Não foi propriamente um êxito, não foi como eu imaginava - de longe - mas até correu bem, ou pelo menos todos os convidados adoraram. Houve uns contratempos, tais como o Dj que supostamente iria estar a dar vida à festa não apareceu e tivemos de arranjar um à última da hora amigo de uma colega minha. Um dos grupos de dança não fez a actuação para que foram convidadas porque a televisão não funcionou e as dançarinas para a performance exigiram que estivesse a passar um videoclip enquanto dançavam também. O Dj "salvamento" só chegou às cinco e meia da tarde, quanto que a festa deu inicio ás quatro. Nesse momento ainda não lá estava por motivos de força maior. Houve também problemas na entrada, tendo em conta que por mais que uma colega tenha pedido identificação de membro da escola a cada um que fizesse fila à porta, todos trouxeram amigos e conhecidos de outras escolas e não tiveram outro remédio senão deixa-los entrar. O que fez com que maioria dos presentes na festa não fossem sequer da escola, já que somente foram três turmas - mais a minha que é organização - de lá. Por outro lado, todos os que fizeram parte da festa gostaram da música que o Dj passou, um dos grupos de dança fez uma actuação que agradou também a todos e ainda houve o extra de colegas minhas mascaradas bastante sensuais e assanhadas a dar corpo à festividade. Pessoalmente a festa não foi muito de meu agrado por certo tipo de comportamento dos amigos dos convidados e a maioria das músicas que o Dj passou não faziam assim parte do que estou habituada a ouvir (seja na noite, no dia-a-dia, seja onde for). De qualquer das formas, a directora do meu estabelecimento de ensino adorou o geral da festa, adorou as fotografias que o Snhr Paulo tirou aos alunos, e deu-nos cartão verde para o Baile de Natal que já se começa a formar nas nossas cabeças. Algo assim com mais glamour, sofisticado, completamente out do ambiente de escola. Somos todos adultos afinal.

1 comentário:

N R disse...

Menina de gostos refinados :)