terça-feira, 8 de dezembro de 2009

18:01

Porque o mundo inteiro me pode falhar, negar vela acesa quando a rua está escura, que tu... tu estás sempre lá. Quero continuar a entregar-me a ti por inteira, de mansinho, e construir carta a carta este castelo firme. Todos os dias, todas as noites numa mesma cama, sobre ti com um beijo teu na testa. Em honra do maravilhoso e incansável que és para mim, em prol de um amor-semente que cresce sempre que a minha mão vazia é preenchida pela tua. e escutar-te ao ritmo de uma bateria dizendo que «não há maior felicidade do que a que tenho contigo ao meu lado.»

3 comentários:

N R disse...

Fico contente por ti. :)

Mara disse...

Que te corra tudo bem Mafalda*
Fiquei muito feliz por ler este.

Matilde Cê disse...

é bom saber que existem pessoas que amam e se sentem amadas. é a coisa mais bonita.

[]