domingo, 24 de janeiro de 2010

15:15

(...) Então eu sinto a tua falta a toda a hora. Eu não olho para ti e procuro o comum, eu respiro-te procurando o diferente que és. O que em ti me seduz, como um poema escrito cuidadosamente. É tudo tão fresco, e ninguém escreve livros sobre relações como a nossa (até que ponto somos únicos?). Mas eu gosto disso. Gosto de ti. Da maneira como andas, como inspiras, como olhas para as coisas e as aprecias. Gosto da maneira como te vestes, como te despes, do movimento do teu peito num sobe-e-desce quando descansas os olhos. Gosto da forma como me tocas nas pernas - como nos filmes, sabes? - gosto muito do teu peso sobre mim, de me sentar ao teu colo e encostar-me perto do teu pescoço, da expressão transparente dos teus olhos. Gosto também da maneira como por vezes pensas, por alturas do teu ego refinado, das tuas mãos, dos teus ombros... Dos teus dedos no fundo das minhas costas, de ler algo e me lembrar de ti, de escrever para ti, porque é ao ter-te em meu redor que me surgem linhas de poesia na cabeça. Gosto de brincar contigo, de ver o teu brilho e explorar-te cada vez mais, de te conhecer aos poucos e poucos, da tua maneira única de falar, a forma como arrastas as palavras e as colas, quando trocas as letras e fazes beicinho. Eu gosto do teu cabelo, de te despentear, da tua idade - não cresças mais. Gosto das tuas orelhas pequeninas, da tua mão ser maior que a minha, gosto de te tocar nos lábios com as unhas e do confortável que o teu coração se sente quando estou perto. Gosto de quem sou quando estou contigo, da forma como me fazes sentir melhor, da nossa evolução, da confiança, do avontade, da forma como me abraças, como me cheiras a pele, como sorris... Gosto tanto de tanta coisa em ti - e em nós - que se torna impossivel dizer sequer metade. E ainda que por vezes o corpo me trema com receios, eu amo-te.
- "gosto tanto de te ver dormir... ficas tão bonita, sinto mesmo que és minha."

12 comentários:

Marta Gomes disse...

pois, já me disseram isso,e por isso mesmo tenho tres escolhas a fazer para o meu futuro profissional. e também este amorzinho pela fotografia aparceu a menos de um ano, não é nada que queira desde sempre ao contrário da representação e as artes.

N R disse...

Este texto provocou em mim um pequeno sorriso enquanto o lia. Ia passando cada palavra e senti-me dentro dum filme em que as imagens anteriores esqueciam-se imediatamente mas ficava sempre qualquer coisa que entra num sítio qualquer e faz a imaginação trabalhar. Parabéns. Também por esses momentos incríveis que sentes. :)

Mónica disse...

Texto tão bonito!
Essa tua capacidade de descrição é cada vez mais pormenorizadamente perfeita! Quando leio o que escreves faço imagens na minha cabeça e sinto que ainda temos aquelas nossas conversas dárias. *

Unknown disse...

que texro tão perfeito, adorei ;)

um grande beijinho*

Marta Gomes disse...

acerca de deixar os amigos e assim, não estou com grandes problemas com isso. obrigada pelos conselhos, mas oq ue vou investir mesmo em grande é nas artes ou na repersentação, pois modelo fotográfico é apenas uma escolha se nenhuma dessas areas me correr bem.

obrigada :)

Violet disse...

eu chorei com isto, acredita.

Beijinhos. :)

joana disse...

um pouco de amor próprio nunca fez mal a ninguém não é? :)
adoro a maneira como descreves cada detalhe, deixam de ser simples palavras e passam a ser sensações. é impossível não saborear a paixão por detrás deste texto*

maria gabriella disse...

que texto mais lindo *.*

Joana M. disse...

"Eu gosto do teu cabelo, de te despentear, da tua idade - não cresças mais."


Continuas apaixonadamente inspiradora.

Mara disse...

Achei arrebatador.
Anseio sempre os teus textos*

Mariana Neves disse...

«Dos teus dedos no fundo das minhas costas, de ler algo e me lembrar de ti, de escrever para ti, porque é ao ter-te em meu redor que me surgem linhas de poesia na cabeça.» adorei, simplesmente adorei este texto. este espaço. este blog. adorei!

pequena amadora ^^ disse...

lindoo *____*

sao tao bons esses sentimentos, tao especiais, tao unicos, tao nossos.

cada promenor qe contas da pa ver qe tas msm feliz.
espero qe ele nunca te use nem te faça sufrer.

bjaaooooo enorme'zao
e felicidds <3