terça-feira, 2 de março de 2010

vanilla twilight.

Eu fico acordado e sinto a tua falta - eu queria muito que tu tivesses aqui - assistirei ao aclarar da noite, mas sei que não vai ser o mesmo sem ti: são precisos dois para sussurrar baixinho. Os espaços entre os dedos estão vazios, e ainda me lembro como os teus dedos encaixavam na perfeição nestes espaços agora solitários. Não durmo a dois dias, há uma nostalgia constante no meu sangue (em tempos ele ferveu tanto por ti). Então sento-me na varanda e fico com os meus pensamentos, penso em ti, porque quando penso em ti não me sinto tão sozinho. E prometo-te agora que esta noite serás só tu a dona dos meus sonhos. E mesmo quando esta mágoa toda passar e voltar a viver de novo, eu juro-te que não te vou esquecer. E se a minha voz fosse potente o suficiente para regressar ao passado, eu dizer-te-ia ao ouvido que queria muito que tu ainda tivesses aqui...

4 comentários:

N R disse...

Entraste na perfeição na pele de outra pessoa.

ANGELICA LINS disse...

Que texto tocante...
Aplausos!

Bom vir aqui.
Abraço

Soraia disse...

Amei :D

Dani disse...

Já não vinha aqui há um tempinho.. mas é bom comprovar o quão bom é passar por aqui :)