segunda-feira, 7 de junho de 2010

meninices:

comer antes das refeições às escondidas, cantar músicas infantis, cusquiçes não-maldosas com as amigas, ter o quarto desarrumado, comprar bijuteria, a minha toalha de praia tigresa, peças de teatro e filmes musicais, o que inspira as pessoas, catalogos e fashion magazines, do cheiro dos protectores solares, Picasso e Mozart, cabelos curtinhos e loiros, sic mulher e fashion tv, a minha colecção de fotografias, do meu dinheirinho, Nora Roberts e Torey Heyden, de todas as cores menos laranja e amarelo, um bom romance, pessoas extravagantes, personalidades discretas, de ouvir as conversas das pessoas que vão no autocarro comigo, Orlando Bloom e Matthew Gubler, séries e concursos, curiosidades, aprender, andar descalça, Psicologia e Português, de falar alto ainda que muitas vezes nem dê por isso, debates produtivos, ser maior de idade, pontualidade, comédias, vozes melodicas, inteligência e perspicácia, respostas tortas e sarcasmo, R&B e Classic, tatuagens, piercings e alargadores, House e Indie Rock, saltos altos, a minha Nikon, organização, estética, fashion sites, youtube, Usher e Ludovico Einaudi, leggins/collants, unhas pintadas, padrões e estampados, piscinas, Design e Publicidade. etc

3 comentários:

Mariana disse...

Cada um com os seus gostos :) também ouço as conversas dos outros no autocarro xD

Unknown disse...

metade das coisas que tu gostas eu também gosto. somos meninas, está tudo dito!

pequena amadora ^^ disse...

tenho um desafio no meu blog =)