terça-feira, 29 de junho de 2010

my summer bag

Então este foi um desafio que coloquei a mim mesma, que é basicamente demonstrar através de photo/text o conteúdo da minha mala no Verão. Lanço este desafio a todas as ladys interessadas. Enjoy! sim isto tem ar de coisas de quem não tem nada que fazer admito

5 comentários:

zir disse...

tirando a máquina fotográfica (que, coitadinha, está estragada) e os óculos de sol (ainda não encontrei O par ideal), acrescentando uma caixa de pastilhas elásticas, creme para cara/mãos e é claro, um livro... é constituida assim a minha mala. (que infelizmente não é uma chanel, nem coisa parecida... H&m ou Blanco, mais para aí está bem :p)

Unknown disse...

a minha não tem bloco de notas nem baton de cieiro (apesar de me fazerem bastante falta!) mas tem tudo o resto mais o livro :)

Unknown disse...

Então e se te vier o periodo? tens d andar prevenida! e n tens um tlm desses.. deixa d sonhar sim? e n digas q andas c um batom do cieiro. eu sei bem q preferes arrancar as peles dos lábios =D

tua linda e maravilhosa <3

Tim disse...

Uma mala dentro de uma mala?

Anónimo disse...

Amei :D:D

Tens esse telemóvel? ui :P

a minha é basicamente igual a tua acrescentando apenas pastilhas elásticas, creme para as mãos e uma coisa mais pessoal :)

Ass: Andreia F.