domingo, 6 de junho de 2010

preto no branco, julgas tu.

Eu queria escrever muito, muito mesmo a ponto de gastar a tinta. Mas eu sinceramente já nem sei o que te diga. Cansas-me. Não a beleza, mas sim o folgo. Fazes-me perder a calma e o meu lado racional. Metes-me nervosa, mexes com a minha concentração e força interior. É isso, o principal ponto que me afectas e eu não deveria deixar isso acontecer. Retiras-me a força, a vontade, a fé de que o que estou a fazer é o correcto. E eu sei que é. Tem de ser. É-me difícil colocar os pés no chão, e tu nada contribuis para me facilitar essa tarefa. Pelo contrario, prejudicas-me. Prejudicas-me com essa tua insanidade, essas perguntas sem nexo, essas mentiras que tornas-te realidade na tua cabeça. E a esperança, que dizes matar todos os dias mas sei bem que está longe de ter um fim. E depois, achas sempre que tudo se dirige a ti. Que qualquer palavra maldosa é pensada ou dedicada a ti. Mas não é. Irrita-me que penses isso. Irrita-me que mais uma vez estas minhas palavras julgues serem para ti, quando podem muito bem não o ser. E não são. Não são porque eu a ti já não sei o que diga. E o quanto eu gosto de inventar, de acrescentar, de baralhar e investir por estes meus lados. Em tempos foste inspiração para mim, mas agora já não és mais. Agora só me baralhas a cabeça, me roubas as ideias e criatividade, mas também me fazes crescer, também me ajudas aperceber do quanto à tua frente estou. Do quanto sei o que é a vida, e tu não.

6 comentários:

Sophia disse...

Custa :x

Unknown disse...

Já me senti assim :/*

diana alba disse...

Por um lado prejudicam-nos e por outro ajudam-nos. A crescer, a saber aquilo que não devemos ser :$
Lindo, como sempre.

joana disse...

existe sempre o outro lado da moeda. adorei, está bastante sincero!

N R disse...

Sim, já de há algo tempo que pareces estar muito mais à vontade com as questões que ele te levanta, não porque em ti mudou qualquer sentimento ou preocupação por ele, mas porque como dizes cresceste e vês de um outro plano, com maior prespectiva das coisas. O lado irracional com que ficas também mostras que aquilo que sempre foi mais teu se manteve, esse teu belo lado emocional. :)

pequena amadora ^^ disse...

ainda continua com essas coisas?? wooowww =O

pode magoar ou deixar-te frustada mas pensa qe até é bom! aprendemos sempre com estas situaçoes.


bjao =)