terça-feira, 22 de junho de 2010

questionário.

1. Signo: peixes
2. Data de Nascimento: 25 de Fevereiro
3. Cor de olhos: castanhos
4. Altura: 1,61m
5. Comprometida ou solteira? namorando
6. Qual é o teu nome do meio? Henriques
7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? não de certeza
8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? azulão e preto
9. Dormes com a tv ligada? se a tv estiver ligada não durmo de certeza...
10. Consegues escrever rápido no computador? oui
11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? escolho sempre
12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? comigo própria, com os amigos mais chegados e com o meu namorado.
13. Estás a beber alguma coisa neste momento? não
14. Falas enquanto dormes? não
15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? um belo de um fundo preto, porque o meu windows está para embirrar e não me deixa meter nada.
16. Tens o sono profundo? nunca tive, acordo com qualquer coisa e depois não volto a dormir.
17. As outras pessoas acham-te atraente? têm dias.
18. Sentes saudades de alguém neste momento? penso que sim
19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? à 5 minutos praí...
20. Qual foi o último desporto que praticaste? step (é desporto não é?)
21. Como te sentes hoje? chateada, discuti com a minha mãe.
22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? com o meu namorado...
23. Alguma vez foste mordida por alguém? fui
24. Alguma vez mordeste alguém? oui
25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? machismo!
26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? sapatos.
27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? han... comida?
28. Qual é a tua filosofia de vida? não tenho nenhuma em especial
29. Com o que é que estás ansiosa? com muita coisa, o meu sistema nervoso é muito sensível.
30. Alguma vez trepaste para uma janela?
31. Quão frequentemente falas ao telefone? praticamente todos os dias
32. O que fazes quando ninguém está a ver? entre muitas coisas: caretas ao espelho
33. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: cara, cabelo e rabo.
34. Onde está o teu telemóvel? ao meu lado.
35. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? não me lembro ao certo, mas provavelmente vodka ananás & groselha
36. Qual é a tua cor favorita? variantes de rosa, cinzento, branco, etc...
37. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? O sexo e a cidade 2
38. Que música estás a ouvir? nenhuma
39. Quem foi a última pessoa com quem falaste? com o minha mãe.
40. Usas que champô? Pantene para Caracóis
41. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? mais velha.
42. Quem admiras? mulheres de sucesso, pessoas lutadoras e um excelente fashion sense claro.
43. O que é que odeias? ignorância, infantilidade.
44. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? o meu medo de confrontos.
45. O melhor tipo de festa? qualquer um, desde que com um bom ambiente e amigos.
46. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? Daqui a 10 anos já tenho quase 30 anos. Não quero pensar nisso! Mas espero que a trabalhar naquilo de que realmente gosto e escolhi, uma agenda preenchida e a viver com o homem que amo.
47. Shot? odeio.
48. Filme? Amadeus Mozart - o filme
49. Número? Por mim é o 25, pelo horóscopo e todas essas coisas é o 3.
50. Gelado? de chocolate, e sem pedaços!
51. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? muitas vezes, então quando era mais nova...
52. Alguma vez bebeste leite do pacote? penso que não.
53. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? quem nunca o fez?
54. Já alguma vez amaste alguém de verdade? amei, com todas as forças.
55. Alguma vez caíste duma cadeira? eu sei que parece impossível, mas NUNCA! Tenho um cuidado extremo com isso.
56. Alguma vez fizeste bumgee jumping? não
57. Alguma vez saltaste de uma rocha? já.
58. Beijaste alguém que não conhecias? não.
59. Estiveste perto de morrer? ainda não.
60. Nadaste no oceano? não.. a não ser que a praia conte.
61. Alguma vez levaste pontos? sim, três vezes: queixo e testa.
62. Alguma vez foste hospitalizada? quando tinha 5 anos, e por incrível que pareça lembro-me muito bem.
63. Dia ou noite? dia.
64. Sol ou chuva? sol! Odeio chuva, mas também não gosto de muito calor...
65. Dormes com algum peluche? não... isso era estranho.
66. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? já.
67. Quantos piercings tens? eu tinha um no nariz que fechou... portanto só tenho os 6 das orelhas.
68. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: calções, top, fio, pulseira e sandálias.
69. Alguma tatuagem? não, mas gostava, daqui a uns anos.
70. Que tipo de bêbeda és tu? das que chora ou se ri muito.
71. Gostas de ti? se me sentir bonita, sim.
72. Beijos, ou abraços? ambos, mas mais abraços.
73. A última pessoa que abraçaste: o meu namorado
74. A última coisa que compraste: um cai-cai vermelho.
75. A última pessoa que te mandou uma sms: o meu namorado.
74. A última vez que tomaste banho: ontem à tarde
75. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? normalmente sim.
76. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? estar atento, muito atento.
77. Gostas de chocolate? adoro.
78. Quanto dinheiro tens? perguntem ao meu cartão de crédito.
79. Onde te queres casar? ainda não sei, mas tem de ser lindo!
80. Falas alguma língua para além da materna? falo um petit peu de francês fraquinho e ainda mais fraquinho a little bit de inglês.
81. O que queres ser na vida? realizada, em todos os sentidos.
82. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? amigos há um, conhecidos há centenas.
83. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? sim.
84. Guardas rancor? depende da situação e da pessoa, mas normalmente não.

Sem comentários: